289 garimpeiros ficam retidos em mina de ouro na África do Sul
De acordo com uma declaração de um representante da empresa, todos estão seguros e sendo alimentados.

Equipes de resgate da África do Sul atuam para retirar 289 mineiros que ficaram soterrados no interior de uma mina de ouro perto de Joanesburgo. A informação é da companhia multinacional sul-africana de mineração, Sibanye Stillwater.
A Sibanye informou que houve um incidente no poço Kloof 7 e que está conduzindo os procedimentos de segurança e inspeção do poço, liberando os funcionários para a superfície após a conclusão.
O representante afirmou que todos os funcionários estavam seguros e registrados, e que a organização estava oferecendo alimentação.
Leia também:

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país

Crianças mortas pela fome em Gaza atingem 96, Netanyahu afirma que Israel controlará terras palestinas
Esperamos que a situação seja resolvida por volta do meio-dia de hoje, declarou o porta-voz.
O Sindicato Nacional dos Mineiros (NUM) declarou ter recebido relatos sobre o ocorrido, que teria acontecido por volta das 22h de quinta-feira (22), no horário local (17h, em Brasília).
Em atualização.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)