Anápolis está aceitando inscrições para a Corrida de Rua Circuito
14/11/2023 às 18h12

Goiânia – Já estão abertas as inscrições para a terceira etapa do 12° Circuito Anapolino de Corrida de Rua, que devem ser realizadas on-line pelo site (clique aqui), divididas nas categorias de corrida individual e em equipe. As inscrições vão até o dia 19 de novembro e os 500 primeiros inscritos ganharão um kit promocional com camiseta, viseira e sacochila, além do kit da corrida.
A expectativa é de que aproximadamente 5 mil atletas se inscrevam nos próximos dias.
A terceira etapa é noturna e acontecerá no dia 25 de novembro, com largada às 20h, em frente ao Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Os melhores colocados terão premiações em dinheiro, troféus e medalhas, além das medalhas de participação para todos os competidores.
A prefeitura acredita no esporte como uma forma de transformar a sociedade e investe em políticas públicas para promover o desenvolvimento, inclusão e acesso ao esporte para todos os habitantes de Anápolis. Uma dessas políticas é o Circuito Anapolino de Corrida de Rua, que terá duas etapas adicionais. Essas são apenas algumas das muitas políticas em vigor que apoiam o esporte na cidade. A secretária de Integração, Eerizania Freitas, fez essas observações.
LEIA TAMBÉM:
● O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viage para a cidade de São Paulo por conta do casamento de seu sobrinho
● O bispo está orando pelo presidente Bolsonaro no hospitálio, disse:” Aqui não há um campo”. (Videoclipe)
● Maior que cem quinze mil (mais preciso) indivíduos sofreram um ataque no aplicativoWhatsapp
O Circuito Anapolino de Corrida de Rua é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Integração, e acontece em quatro etapas. O evento se tornou importante no calendário esportivo de Anápolis e atrai tanto atletas profissionais quanto pessoas que buscam melhorar sua saúde e qualidade de vida através da atividade física.
Desde 2017, quando os atletas se inscrevem para participar da corrida, eles se tornam agentes sociais ao doarem alimentos não perecíveis durante a retirada do kit. Esses alimentos são entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social e às instituições cadastradas no programa Voluntários de Coração.
Com informações da Prefeitura de Anápolis