Três mulheres e uma menina são vítimas fatais de tiroteios nos EUA
19/11/2023 às 7h36
A polícia está buscando informações após a morte de três mulheres e uma menina de 13 anos, e o ferimento de um adolescente, em uma série de tiroteios em vários lugares de Memphis, Tennessee, EUA, no último sábado (18).
As autoridades investigam a morte de uma mulher a tiros em Howard Drive e relacionou o assassinato a dois outros tiroteios fatais que “envolvem o mesmo suspeito”.
A polícia disse que o suspeito é Mavis Christian Jr., tem 52 anos e está com uma arma, sendo considerado muito perigoso.
Autoridades disseram que as primeiras informações sugerem que ocorreu um caso de violência doméstica, e que o suspeito é um parente conhecido. Ele fugiu da cena do crime em um carro branco Chevrolet Malibu 2017 com a placa TN # 390-BHTM, em direção desconhecida.
Segundo Christopher Williams, porta-voz do Departamento de Polícia de Memphis, houve um tiroteio na Fieldlark Drive onde uma mulher e uma menina de 13 anos morreram. Além disso, uma outra menina de 15 anos ficou em estado crítico.
Leia também:
BC Alerta: Exposição de Dados Afeta 8 Mil Chaves Pix do BTG Pactual
Bukele afirma que resultados das eleições marcam história e sugere um partido único
Mais de 900 mil pessoas na Califórnia estão sem energia devido a inundações
Houve também um outro tiroteio na Warrington Road, localizado a cerca de 21 quilômetros de distância, que resultou na morte de uma mulher.
As autoridades não revelaram a identidade das vítimas nem deram detalhes sobre o vínculo delas com o acontecimento.
A polícia de Memphis informou que várias agências estão envolvidas na busca pelo Christian Jr., incluindo autoridades locais, estaduais e federais.
Se você avistar ele ou o carro dele, chame imediatamente a emergência no número 911.