A juíza deu permissão para o marido de Ana Hickmann visitar o filho quando outras pessoas estiverem presentes
02/12/2023 às 23h45
Uma juíza da Vara de Violência Doméstica de Itu, no interior de São Paulo, emitiu uma autorização para o empresário Alexandre Correa visitar seu filho, resultado de seu casamento com a apresentadora Ana Hickmann. No entanto, é necessário que haja a presença de outras pessoas durante a visita.
A defesa do empresário informou que já entrou em contato com os advogados de Ana Hickmann, mas não recebeu resposta. Após a nova decisão da juíza, o advogado disse que Correa espera ainda ver o filho neste fim de semana.
No ofício, a juíza informa que o contato do pai com o filho deverá ser feito por intermédio de terceiros até ser estabelecido um regime de visitas na Vara de Família competente. A decisão foi tomada “a fim de evitar-se evidente prejuízo à criança”, segundo relatado no documento.
Ana Hickmann inicialmente não aceitou as medidas de proteção depois de denunciar seu marido. Depois, decidiu buscar ajuda da Justiça e conseguiu a proteção. De acordo com o documento, ficou acertado que Alexandre não pode se aproximar ou visitar os locais de trabalho de Ana, e também deve sair da casa.
O empresário já pediu para cancelar a medida de proteção e entrou com um processo contra a apresentadora por alienação parental. De acordo com a defesa, Alexandre não vê o filho desde 11 de novembro. O advogado diz que o empresário quer que a mãe fique com a guarda, mas quer o direito de visitá-lo regularmente.
Leia também:
Paolla Oliveira diz que as críticas a incentivaram a se rebelar contra a pressão de aparência
Jamie Dornan se manteve reservado depois das críticas de “Cinquenta Tons de Cinza”
Ashley Park está esperando permissão médica para gravar “Emily em Paris”
Entenda o caso
A apresentadora foi à polícia fazer uma denúncia contra Correa em 11 de novembro. Ela alegou ter sido agredida por ele na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.
Hickmann contou à polícia que estava conversando com o filho, de 10 anos, na cozinha quando Correa ouviu e não gostou do assunto. Isso gerou uma discussão. A criança ficou assustada e saiu correndo do local, de acordo com a versão dela.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Correa teria empurrado sua esposa contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. No entanto, ele negou as acusações nas redes sociais.
Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha e acidentalmente atingido Hickmann, conforme mencionado no boletim. Ela aproveitou a situação para trancar o marido do lado de fora e chamar a Polícia Militar, porém, quando os agentes chegaram, o empresário já não se encontrava no local.
Na delegacia, Hickmann prestou depoimento e registrou um boletim de ocorrência por agressão, mas não quis receber as medidas de proteção oferecidas pelo Lei Maria da Penha.