Felipe Neto afirma que sua irmã está recebendo ameaças de morte
08/12/2023 às 17h25

O YouTuber e empresário Felipe Neto, com 35 anos, disse que a irmã da sua namorada recebeu ameaças de morte. Por causa disso, ele vai buscar ajuda da polícia. Ele fez esse desabafo durante a madrugada de sexta-feira (8/12) nas redes sociais.
“Agora passaram a ameaçar de morte, mandar fotos da irmã de 6 aninhos de idade e falar que vão matá-la na saída da escola”, escreveu, sobre a irmã da namorada.
Já são meses de perseguição à Ju, com mensagens horríveis q vcs não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas.
Agora estão ameaçando matar e enviar fotos da irmãzinha de 6 anos, dizendo que vão fazer isso quando ela sair da escola.
LEIA TAMBÉM:
● Paolla Oliveira diz que as críticas a incentivaram a se rebelar contra a pressão de aparência
● Jamie Dornan se manteve reservado depois das críticas de “Cinquenta Tons de Cinza”
● Ashley Park está esperando permissão médica para gravar “Emily em Paris”
Felipe Neto disse que vai falar com a polícia
O youtuber e ator, havia denunciado recentemente ameaças sofridas por sua mãe e por pessoas próximas a ele. Ele explicou nas redes sociais que o caso se estende a diversas pessoas em seu círculo pessoal.
Felipe Neto mandou um recado para as pessoas que estão perseguindo e ameaçando pessoas próximas a ele, invadindo a privacidade delas. Ele disse que sabe quem são essas pessoas e que a partir da semana que vem vai levar o caso para a polícia.
Ele estava cansado e explicou que escolheu ficar em silêncio na esperança de fazer com que os ofensores perdessem o interesse no assunto. No entanto, ficou surpreso com a intensificação do ódio.
Até agora, eu fiquei quieto e pensei que elas iriam parar e perder o interesse. Mas a situação apenas está piorando. O ódio delas está sendo impulsionado por uma loucura descontrolada, uma obsessão louca. Eu não vou mais aguentar. Vou chamar a polícia e elas vão enfrentar consequências criminais.