Possível partida de Nino inicia uma pequena mudança no Fluminense para 2024
03/01/2024 às 9h25
Com a negociação de Nino com o Zenit-RUS avançada, assim como André aguardando por ofertas, o Fluminense pode sofrer uma leve reformulação na vitoriosa equipe de 2023. Além dos dois jogadores que já eram alvos do mercado, outros nomes podem não encerrar o ano no Tricolor.
Outro jogador do Tricolor que pode sair é Jhon Arias. Ele foi eleito o terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes e está sendo procurado por vários clubes da Europa. Arias, que tem 26 anos e contrato até 2026, também é titular da Seleção Colombiana e deseja jogar na Europa.
“Sou muito grato ao clube, mas também tenho sonhos, aquele sonho que tive desde a infância. Tenho contrato com o Fluminense até 2026, mas no futebol as coisas mudam bastante e é difícil fazer promessas, pois posso ser mal interpretado.”
O time principal ainda tem o jovem Martinelli, que também é cogitado por clubes da Europa. No banco do Fluminense, John Kennedy e Alexsander também receberam propostas de clubes estrangeiros.
Possíveis mudanças nos jogadores titulares
Além disso, os jogadores titulares atuais podem não continuarem no time titular. Felipe Melo e Paulo Henrique Ganso, que estão em seu último ano de contrato e de carreira, podem perder suas posições ao longo do ano. O time contratou Antônio Carlos e Renato Augusto, que estão chegando para competir por uma vaga. E há também a possibilidade de contratação de um atacante para jogar pelas laterais.
Leia também:
Corinthians perdeu e pode acabar na zona de rebaixamento do Paulistão após essa rodada
Vítor Pereira, ex-jogador do Flamengo e Corinthians, assina com um novo time
Corinthians está tentando contratar o atacante Marquinhos do Arsenal
Situação de Fernando Diniz
Por fim, há uma possibilidade de o técnico Fernando Diniz e sua comissão técnica não permanecerem no Fluminense até dezembro. Atualmente, ele é interino na Seleção Brasileira e existe interesse em torná-lo permanente. Após a recusa de Carlo Ancelotti e com eleições na CBF em breve, existe a expectativa de que o treinador possa ser efetivado. Seu contrato com a Seleção vai até junho.