Carille: Santos afirma que entrará em contato com o clube japonês por “respeito”
05/01/2024 às 21h25
No início da noite desta sexta-feira (5), o Santos publicou uma nota informando que vai entrar em contato com o V-Varen Nagasaki, do Japão, “em respeito e para manter uma boa relação”.
O clube do Japão informou em um comunicado que ainda não recebeu o pagamento da multa de rescisão de Fábio Carille. A multa é de 1,5 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7 milhões). O técnico foi oficialmente anunciado pelo Santos em 20 de dezembro.
Na nota, o clube santista afirma que vai entrar em contato com o V-Varen Nagasaki nas próximas horas “no intuito de demostrar toda a transparência em relação à situação do técnico Fábio Carille.”
Nota oficial: Em respeito e para manter a boa relação entre os clubes, o Santos Futebol Clube manterá nas próximas horas contato com V-Varen Nagasaki, do Japão, no intuito de demonstrar toda a transparência em relação à situação do técnico Fábio Carille.
O clube japonês já disse antes que não recebeu nenhuma proposta oficial do Santos. Eles até apresentaram uma linha do tempo dos acontecimentos.
Leia também:
Assista a todos os Jogos do Seu Campeonato de Futebol Favorito! Baixe agora e não perca nenhuma partida!
Dia do esportista: mais de 20 promoções por até R$50 para atletas
São Paulo provoca Caio Paulista por trocar o clube pelo Palmeiras
Em sua apresentação, Fábio Carille disse que comunicou ao presidente do V-Varen Nagasaki sua decisão de deixar o clube.
“Tive uma reunião com o diretor, fizemos uma videoconferência com o dono do time, a quem eu sou muito grato e me deu todas as condições de fazer um trabalho bom. Passei sobre a minha decisão”, afirmou.