Jamie Dornan se manteve reservado depois das críticas de “Cinquenta Tons de Cinza”
30/01/2024 às 0h25
O ator Jamie Dornan, conhecido por estrelar os filmes da saga “Cinquenta tons de cinza”, afirmou que se afastou da mídia devido às críticas contrárias que os filmes e sua atuação receberam.
“Acho que me escondi. Saí de um momento de críticas que afetaram minha carreira por causa do trabalho na série “The Fall”, com indicações ao BAFTA, e acabei sendo ridicularizada. Fui para a casa de Sam e Aaron Taylor-Johnson, mas eles não estavam lá”, disse.
“Eles nos emprestaram a casa no campo e ficamos lá por um tempo, nos afastando um pouco do mundo”, disse o ator.
A afirmação foi feita no programa “Desert Island Discs” da BBC Radio 4 e foi divulgada em outros meios de comunicação na segunda-feira (29).
Dornan e sua família buscaram abrigo na casa de Sam Taylor-Johnson, diretor de “Cinquenta Tons”, para se reunirem novamente após a reação.
Leia também:
Como Assistir Doramas na Ondemandcoreia
Como assistir o festival Salve o Sul: verifique o horário e o local
Saiba mais sobre o anime Kaiju No.8 que está popular na Crunchyroll
Apesar das críticas negativas feitas ao filme, a produção foi uma potência de bilheteria, alcançando mais de R$ 2,8 bilhões em todo o mundo. A saga teve uma trilogia, com a qual Dornan teve obrigações contratuais.
Mesmo enfrentando problemas com críticas negativas e tendo se escondido, o ator afirmou que não se arrepende de ter interpretado o personagem Christian Grey na saga.
Recebi muitos elogios pelos meus trabalhos recentes. Todas as críticas mencionam o filme “Cinquenta Tons” e dizem que está bom, mas também lembram quando não foi tão bom assim. Mas não me arrependo de tê-lo feito.