Advocado ataca uma mulher no condomínio, deixando traços de sangue
15/04/2025 às 8h02

Um advogado está sendo investigado pela agressão a uma mulher e foi preso na noite deste segunda-feira. O crime ocorreu dentro do seu apartamento, em Maceió (AL), e foi capturado por uma câmera de segurança.
O vídeo exibe a vitimas diante da porta de um apartamento, seguidamente começa a escorrer sangue por todo o chão. A situação aparentemente é uma discussão e em seguida, a mulher é empurrada contra uma parede. O advogado João Neto (em destaque na foto) aparece esmagando a vítima.
Veja o vídeo:
A Polícia Militar do Alagoas foi chamada para o local após testemunhas relatar ter ouvido barulhos, gritos e pedidos de socorro. João Neto não estava no lugar quando a polícia chegou ao cenário.
LEIA TAMBÉM:
● Uma mulher foi morta por seu parceiro na residência do Distrito Federal
● “O líder da gangue ‘Comando Vermmelho’, também conhecido como Gerente, foi detido enquanto estava passando férias na Praia deCopacabana.”
● Agente falso da polícia foi detido na região controlada pelo narcotraficante “Peixon” durante a execução de uma missão de vigilância
A mulher foi transportada para um hospital regional. Enquanto ela estava sendo atendida, o advogado foi detetado conduzindo uma moto com alguém sentado no traseiro realizando manobras nos arredores do estabelecimento de saúde onde a vítima foi levada.
Em face das circunstâncias, João Neto foi conduzido até à Estação de Flagrantes.
A coluna “Em Foco” está procurando encontrar a defesa de um advocado. O assunto continua aberta.
Fonte: Metrópoles