Vídeo mostra um indivíduo adulto assediar uma adolescente e outro jovem no sul da cidade de São Paulo
15/04/2025 às 15h31

Um homem chamado Renan Alves Zani foi pego assediando uma adolescente de quatorze anos e uma jovem de vinte e dois, em um bairro da Saúde, zona Sul de São Paulo. O crime sexual importuno aconteceu no último domingo (13).
Câmeras de vigilância capturaram a exata hora em que Renan abordava as vítimas, que passeavam com o cachorro na rua. Ele perguntou uma informação e após sua resposta, o homem saiu do carro e mostrou seu órgão genital às mulheres. A dupla correu e conseguiu escapar do criminoso que tentava seguir delas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia identificou Renan através das imagens e também pelo relato da jovem, de 22 anos, que foi ouvida no 16º DP. Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, o homem foi encontrado na residência própria e quando abordado, confessou o crime. Ele foi levado ao mesmo distrito policial para prestar esclarecimentos.
Na delegacia, Renan foi ouvido e agora está sendo investigado. A SSP explicou que as diligências continuam para esclarecer os fatos e o homem permanece à disposição da justiça.
LEIA TAMBÉM:
● O estado de São Paulo está sob observação devido a inundações este domingo (19/04)
● vídeo mostra uma cena onde um veículo de frete (carreata) desvia do caminho e acaba colidindo com outro automóvel na Rodoviaria paulista, causando a morte imediata de três indivíduos
● Um homem está a punto de despertar-se e saltando da terceira etapa de um edifício, com o intuito de escapular dum incênio
Quem é Renã?
Renan Alves Zani identifica-se em suas redes socias como “Pastor de Jesus Cristo”. Casado, é também pai de dois filhos.
Além disso, o homem é Gerente de Contas Comercial do Aeroporto Internacional Viracopos a partir de agosto de 2023. Renan concluiu um MBA em Negócios Internacionais e Comércio Exterior na Universidade Paulista (UNIP) no campus Paraíso, neste mesmo ano.
O homem limitou seu perfil no Facebook, além disso, a página profissional do LinkedIn foi inativa. Outra rede social que não está disponível é o Instagram dele. A esposa dela se identifica na rede como “Pastora e servidora de Jesus Cristo” e também desativou sua conta.
A CNN está procurando encontrar a defesa de Renan. O assunto continua aberta.
Fonte: CNN Brasil