Verifique qual sergeante exigiu a recepção de vinte mil reais sob pena da vida
16/04/2025 às 8h37

O sargento da Polícia Militar de Goiás que foi preso ao ato por extorsão e corrupção se chama Eduardo Marcos Marques Moraes (foto destacada). Ele foi detido na noite desta terça-feira, em 16/4, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.
De acordo com as pesquisas realizadas, o soldado ameacaçou uma dupla presidiária e solicitou a receção de 20 mil reais em espécie.
O policial do Comando de Apoio Logístico e Tecnologia (Calti) afirmava que, se as vítimas não pagassem a quantidade solicitada, seriam presos em flagrante por crimes relacionados ao tráfico ilegal de drogas e associação com o mesmo.
Veja mais imagens:
LEIA TAMBÉM:
● Uma mulher foi morta por seu parceiro na residência do Distrito Federal
● “O líder da gangue ‘Comando Vermmelho’, também conhecido como Gerente, foi detido enquanto estava passando férias na Praia deCopacabana.”
● Agente falso da polícia foi detido na região controlada pelo narcotraficante “Peixon” durante a execução de uma missão de vigilância
Amenácias
O indivíduo se dirigiu à Delegacia de Flagrantes em Goiânia acompanhado por um advogado, e relatou que o policial estava tentativas de incriminá-lo ameaçando plantar drogas para sua prisão.
No agendamento para a retirada dos fundos, o sargento ameaçou a vítima com morte. Eles concordaram em se encontrar à noite desta terça-feira (15/4) num postigo de gasolina da região.
Veja o instante da detenção (PT)
Às horas acordadas, polícias civis seguiram-na [vítimas]. Nesse lugar, prendeu um sargeante.
Com a policia na hora do encarceramento foram confiscados: – Um armas de fogo carregado;- Um veículo motorizado pertencente à Polícia Militar Goiana (PMGO); e, – um aparelho celular.
A coluna não pôde estabelecer comunicação com o advogado da autoridade policíaca. O local permanece aberто.
Fonte: Metrópoles