Video: Apólekes (ou suportores) pedem por sua vida para o presidente Jair Bolsonaro diante do hospitais
17/04/2025 às 12h53

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reuniram-se em frente ao Hospital DF Star, na capital Brasília, pedindo pela vida e saúde do político. Nas orações dos seguidores podiam ser ouvidas as clamações: “O senhor deu a vida para Bolsonaro e assim continuará”. Os apoiadores também exclamaram que o ex-presidente se levantaria novamente para continuar com sua grande obra.
Jair Bolsonaro permanece hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sofrido uma cirurgia no último domingo, 13/04, para tratar obstrução intestinal. De acordo com o boletim médico divulgado, ex-chefe do Planalto está tendo “boa evolução clínica”.
Vide o vídeo abaixo (claro): Video para visualização
Reescrive o seguinte trecho exclus
LEIA TAMBÉM:
● O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viage para a cidade de São Paulo por conta do casamento de seu sobrinho
● O bispo está orando pelo presidente Bolsonaro no hospitálio, disse:” Aqui não há um campo”. (Videoclipe)
● Maior que cem quinze mil (mais preciso) indivíduos sofreram um ataque no aplicativoWhatsapp
De acordo com o boletim, ex-presidente apresenta bom progresso clínico sem dor ou hemorrágias, não há sangramentos nem outras intercorrencias adicionais. Ele continua a programação de fisioterapia motora (andar fora do leito) e respiratória. Porém, persiste o conselho contra receber visitas domiciliárias e não há prevista data para alta da UTI.
cirúrgica
Os médicos responsáveis pelas cuidadas do ex-presidente Jair Bolsonaro são: Claudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica; Leandro Echenique, cardiologista; Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Jr., coordenador da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital DF Star; Brasil Caiado, também cardiologista; Guilherme Meyer, diretor médico do mesmo hospital e Allisson Barcelos Borges, director-geral deste.
Fonte: Metrópoles