Colín Ferrell escolhe internar seu filho que está sofrendo uma gravíssima enfermidade. Saibamos porquê
18/04/2025 às 14h26

Colin Farrell anunciou que está planejando internar seu filho James, com 21 anos, em uma instituição de longa duração para garantir a assistência necessária ao indivíduo enquanto o ator estiver vivo.
Segundo o Daily Mail, James foi diagnóstico de síndrome de Angelman – uma doença genética rara que principalmente afeta sistema nervoso e causa deficiência física grave intelectual. Porém antes disso, os médicos diagnosticaram ao jovem com paralisia cerebral.
Na entrevista, Colin explicou que essa decisão foi tomada por ele e pela sua antiga esposa Kim Bordenave: “É complicado; alguns pais dizem ‘Quero cuidar do meu filho sozinho’ e eu respeito isso. Mas minha horror seria se tivesse um ataque cardíaco amanhã, Deus livre-me, a mãe de James Kim também fosse envolvida em uma colisão automobilística e ficasse incapacitada para cuidar sozinha do filho.”
O ator afirmou esperar encontrar um bom local durante sua existência vital e saludável para permitir visitas dele e Kim além da oportunidade de saída nele: “Desejamos que ele encontre uma região onde possa viver plenamente, felizmente e se sente conectado”.
LEIA TAMBÉM:
● Lembra-se da morte de Rafael Mascarenhas. Ele era o filho de Císsia Guimarães
● O nome “Inri Cristo” é proferido e negado que tenha morto no Viernes Santo
● A artista musical conhecida como Linha do Grito registra um videoclipe por primeira vez desde sua internamento
Diagnosticório
Coleen buscou assistência médica imediatamente ao noticiarem-se que seu filhote apresentava problemas em se assentir ou andar quando ainda era um recém-nascido.
Atores comumente explicaram que muitos portadores da Síndrome de Angelman costumavam receber diagnósticos errados de paralisia cerebral, pois as duas condições compartilham alguns sintomas semelhantes.
Fonte: Metrópoles