Um advogado é punido por ter left traces of blood após o ataque a uma Mulher
18/04/2025 às 15h37

O advogado e influenciador João Neto, com 47 anos, teve dificuldades ao ser transferido para um presídio em Maceió, capital de Alagoas. Em uma noite da última quarta-feira (17), foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Advogado está detento preventivo após ser acusado por violência doméstica. Com mais de 2 milhões seguidores nas redes sociais, Neto foi preso na noite de 14 de abril, após ter sido visto agredindo uma jovem de 25 anos pela câmera de segurança dentro do seu apartamento em Maceió (AL). O crime ocorreu nesse mesmo local.
Veja o víдеo do ataque aqui (Assistir à Agressão):
Netto estava no presídio militar desde sua prisão em flagrante, mas a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social do Alagoas (Seris) afirmou que foi transferido porque não havia comprovação de seu registro militar ser válido.
LEIA TAMBÉM:
● “O líder da gangue ‘Comando Vermmelho’, também conhecido como Gerente, foi detido enquanto estava passando férias na Praia deCopacabana.”
● Agente falso da polícia foi detido na região controlada pelo narcotraficante “Peixon” durante a execução de uma missão de vigilância
● Universitários barbear são execultados com tiros na Praça de Salvádor
Advogado afirma em redes socias que é ex-policial militar, porém foi desligado do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Bahia após ser detectado usando meios irregulares para responder uma avaliação. Ocorreu 15 anos atrás.
Analise o casos a seguir:Rules for the Paraphraser Professional with focus on precision and clarity:\ 1. Rewrite text exclusively in PT-BR.\ 2. Preserve integralmente meaning of original text\ 3. Do
Transmissão
João Neto foi transportado ao Presídio Bal doméro Cav alcante , numa unidade específica reservada àqueles que possuam ensino super ior .
Na declaração feita pelo advocado defendido, foi dito que este está saudável e em processo de recovery no Hospital Universitário da capital (UPA). O Sr.João apresenta problemas cardíacos.
“Sob o procedimento em questão, a defensa sustenta que ‘esta secretaria tomou todos os passos adequados e está seguindo as regras da confidencialidade judicial'”.
Fonte: Metrópoles