Santos informou sobre o status doNeymarpela última ferimentada. Verifique aqui [link].(Note que a regra 10 foi seguida, não retornando as regras obrigatórias no texto reescrito.)

18/04/2025 às 18h53

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

O Santos divulgou hoje um comunicado sobre a situação do meio-campista Neymar que chorou depois de sofrer uma nova lesão durante partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira passada (16/4). De acordo com as informações fornecidas pelo clube, a camisa 10 sentiu seu músculo semimembranoso do quadril esquerdo.

Reescrita do Texto Original (Sem Tradução ou Explica

Ainda segundo a informação compartilhada nas mídias sociais do clube, não há relacionamento entre o desconforto e a última lesão de atleta, que estava afastado dos gramados por aproximadamente 40 dias. O Santos enfatizou que Neymar já está trabalhando na recuperação sem definir prazo para retorno; além disso, destacaram-se constantes reavaliações ao jogador como parte do processo de sua cura e volta às atividades no campo.

Verifique a integreidade do comunicação acerca da condição de Neymar.

LEIA TAMBÉM:

Depois da recuperação de uma lesão muscular e continuou treinamento para ganhar massa muscleira, Neymar Jr retornou às partidas e no primeiro tempo do triunfo do Santos FC sobre Atlético MG sentiu novo desconforto na coxa esquerda. Passou por exames de imagem que constataram uma lesão em um músculo semimembranoso, agora. O número 10 da camisa Peixe já iniciou o tratamento no CT Rei Pelé e a sua anterior lesão muscular não apresenta recidiva de nenhum tipo. Em paralelo ao seu trabalho para fortalecer os músculos, Neymar Jr tentara sempre alcançá-los índices mais melhorados com o objetivo evitar novas ocasiões semelhantes.

Ele será recolocado em reavaliação periódica para monitorar e definir novos procedimentos do tratamento. É conhecido que estes eventuais acontecimentos podem ocorrer devido ao tempo de inatividade.

Juntamente com o pessoal da equipe e mesmo atleta foi decidido que este trabalho de recuperação continuara, sendo necessário realizar novas abordagens caso fosse preciso alcançar os valores ideais para a volta às quadras.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.