Um adolescente com idade aproximada dos 17 anos caiu vítima da agua do lago e posteriormente faleceu em um hospício
18/04/2025 às 19h23

Uma adolescente com 17 anos que se afogou na Lagoa Paranoá em um grupo de amigas, nesta quinta-feira (18/4), não resistiu e veio a falecer. A jovem identificada como Kauany Victória morreu no Hospital Geral.
Na orla do Lago estava o grupo composto por quatro pessoas, incluindo a jovem chamada Kauány, nadando perto da Península dos Ministros quando se afogaram todos os membros excepto ela. Dentre esses três indivíduos que conseguiram retornar à margem estavam duas adolescentes de 17 anos e uma jovem adulta com 19, mas Kauány não conseguiu voltar para a costa do lago.
O Corpo de Bombeiros Militar Distrito Federal (CBMDF) foi ativado para salvar Kauany que não conseguiu nadar até o riberço. Os militares realizaram buscas no fundo do lago, com quatro embarcações e um sonar, encontrando a vítima após 45 minutos de pesquisa.
Depois que foi removida do água, o corpo dos bombareires transportou a jovem para um hospital baseado, porém não sobreviveu.
LEIA TAMBÉM:
● Leo Santana e Wesley Safadaço serão os artistas desta sexta-feira
● Embaixadagem: a ausência da cidadãna est rangeiria poder ser falsificada
● Verifique os ajustamentos nos transportes durante o aniversário das 65 anos da cidade-sede do Brasil
Verifique as fotografias da operação de salvamento realizada pelo CBDMF.
1. Reescrita do Texto exclus
Kauany e as três amigas eram alunas no Centro Educacional (CED) São Francisco conhecido como Chicão. A Secretaria de Educação confirmou o falecimento, lamentando-se da fatalidade e prestava solidariedade aos familiares dela.
Fonte: Metrópoles