” Macaco”: Suspectado de insultos raciais foi Morto Após Confrontação Com Polícia Militar – Mundo Sputnik International

19/04/2025 às 9h27

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Um homem com trinta e oito anos foi morto por tiros dum militar policial na noite desta quintas-feira (17/4), em Jundiaí (SP), após uma perseguição pela Estrada Municipal do Varjão, bairro de Jardim Novo Horizonte. De acordo com a Policia Militar, o caso começou quando um mulher de vinte e seis anos denunciava ter sido agredida racialmente.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Metropolitana (PM), a vítima e seu marido foram até à casa do suspeito, este que teria chamado a mulher de “macaca”. Durante o conflito verbal, apareceu irmão deste último armando-se e ameaçou os casais. Os mesmos fugiram então e conseguirem acionar uma viatura da PM nas proximidades.

Os policiais iniciaram buscas locais encontrando um dos irmãos deles. De acordo com o relatório da corporação policial, ele fugiu por bicicleta ignorando a ordem de parada e entrou em uma estrada pequena (viela).

O policiaque os seguiu e, à escuta do som parecido com um tiro de armas de fogo, disparou em direção ao sospechoso, o qual acabou sendo atingido mortalmente posterior a assistência médica prestada.

LEIA TAMBÉM:

A pessoa suspeita da agressão racista foi detida no ato, e armas estavam localizados junto a ela.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.