A Alexa foi criticado ao liberar uma canção dedicando-se a sua filho falecida
19/04/2025 às 12h07

Este sexta-feira (18/4), Lexa lançou sua canção Você e Eu, em homenagem à filha Sofia que nasceu prematuramente no dia 2 de fevereiro e veio a falecer três dias após. Nas redes sociais, os internautas criticaram a cantora por “monetizar o sofrimento” passado pela perda da bebê. Ela não se absteve das respostas e rebateu as críticas.
“Ela não parecerá de falar sobre isso nunca? Acho que é triste, mas fazer uma música para ganhar dinheiro a partir disso é muito feio”, escreveu alguém no X (antigo Twitter). “[Se] o objetivo era ganhar dinheiro com este assunto [não será possível], pois está ruim, diz outro”.
A artista respondeu nas Histórias do Instagram: “É muito sério o que aconteceu comigo. Por um longo tempo, muitas mulheres não sabiam ou não davam valor adequado [ao assunto]. Senti-me capaz de ser uma porta-voz para auxiliar outras mulHERES. Para me ajuda em alguma maneira e que minha sofrimento sirva também ao bem dos OUTROS, disse.”
Lexa encerrou com uma mensagem direta: “Não estou aqui nem agora. Estou tentando ajudar a salvar vidas. As pessoas têm muito tempo para ler sobre coisas insignificantes que, tristeza dever-se dizer, as notícias sérias passam despercebidas”.
LEIA TAMBÉM:
● Lembra-se da morte de Rafael Mascarenhas. Ele era o filho de Císsia Guimarães
● O nome “Inri Cristo” é proferido e negado que tenha morto no Viernes Santo
● A artista musical conhecida como Linha do Grito registra um videoclipe por primeira vez desde sua internamento
Fonte: Metrópoles