Uma mulher foi morta por seu parceiro na residência do Distrito Federal

19/04/2025 às 18h13

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Uma mulher, idade de 46 anos, foi encontrada morta apresentando sinais de violência em uma fazenda localizada na lotação 75 do Sol Nascente no dia desta sexta-feira (19/04). O suspeito potencialmente envolvido com o crime é seu companheiro.

Corpo de Valdete Silva Barroso encontrado no terreno em que morava, possuía um buraco nas costas da perna esquerdada (vítima).

De acordo com o Polícia Militar do DF (Distrito Federal), havia muito sangue na residência interna, indicando que a mulher se deslocou e caiu no quintal próxima à porta principal da casa.

Suspeito chamado José Ribamar Cunha Pereira fugiu da residência após ter perpetrado um ato criminal. Porém, ele admitiu ao seu advogado que havia realizado o crime em questão. Em seguida, sua defesa informou à Polícia Civil sobre a confissão do suspeito.

LEIA TAMBÉM:

Na declaração, a filha de Valdete informou ter ouvido sua mãe ser vitimada por violence domesticamente e testemunhando um conflito matrimonial no dia antecedente à morte dela.

Ela também afirmou ter visto seu padrasto num local público da região após este cometer o assassinato à companhera sua. De acordo com ela, esse homem atuou de forma fría e disse que a mãe dela estava em casa. Posteriormente, descobriu-se que na verdade ele fugia da cena do crime.

Trabalhavam na função de coletora de materiais recicláveis Valdete até a última notícia dessa matéria; José Ribeiro não foi detido pelo corpo da Policia, à data deste bolete informativo.

Este incidente está sendo examinado pelo Setor do Distrito da 19.º delegacias de polícias, localizado no norte desta área geográfica especificada.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.