Espetros na Saúде: C âmara detecta Médicos Fraudulento no Ponto do SUS Observe aqui

20/04/2025 às 2h13

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

São Paulo – Câmeras de segurança das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de São José do Rio Preto, interior paulista, identificaram médicos em um suposto esquema de fraude no local de trabalho nas clínicas.

A investigação realizada pela prefeitura identificou indícios de que pelo menos 14 profissionais são fantasma em suas unidades de saúde do município (que se encontra a 440 quilômetros da capital).

Observem esses atos ilegais (flagrantes).

Compreende a situação

As fotografias foram utilizadas na abertura dos procedimentos administrativos, possivelmente levando à expulsão ou remoção desses médicos empregados pela prefeitura municipal.

LEIA TAMBÉM:

Também foram encaminhadas à FundaçãoFaculdadeRegionaldeMedicinadono nome FunFarme,asconclusõesda investigação paraque elajogue providências sobreosprofissionais contratados pela entidade que administra as UPAs.

Em um dos casos específicos, várias imagens captadas por câmeras mostraram profissionais diferentes batendo o ponto corretamente usando a crachá da médica associada à outra instituição ou unidade de saúde com quê ela tem vínculo.

No caso do colaborador adicional, as imagens indicavam que seu ponto estava sendo atingido por profissionais diferentes; sua taxa de assistências no local era baixa e testemunhas disseram ter visto ele registrar formalmente trabalho em um lugar específico enquanto, na verdade, o fazia num outro.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.