Mensagens (PM) foram detidas sob a acusação da morte do adolescente e enterro no local raso

21/04/2025 às 11h27

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Dois policiais militares foram presos no ato (20/4) sob suspeitas de envolvimento na morte do Daniel Dias Silva (foto destacada), com 23 anos, localizado dentro da cidade Mucajaí, ao sul Roraima. O corpo vítima foi encontrado em uma estrada rural e enterrando-o num poço rasgão.

Os suspeitos – sargento Moises Barbosa Cruz e soldado Jakson Sousas Nunes – foram acusados dos crimeiros desfiguração (destruição), roubo, escondimento do corpo ou outras ações que possam impedir o seu identificação.

O Exército de Terra notificou ter seguimento do assunto em questão e está cooperando nas pesquisas enquanto assegura os Direitos à Contradição para todos aqueles implicados, além da Amplia Defensa aos mesmos envolvidos.

De acordo com a declaroção feita pela sua mãe, Daniele – que completou cinquenta idades em dia de hoje – relatado seu último desaparecimento ocorreu na quarta-Feira passada.

LEIA TAMBÉM:

Na ocasião, contou à polícia ter havido testes emociais a respeito do momento no qual Daniel fora ferimenteado pelos policiais por seus próximos moradores (vizinhos). Testemunhas afirmam que ele foi colocado na parte de trás da viatura e não se vêu mais desde então.

Coluna não pôde entrar em contacto com as forças de polícia defensivas; esse local permanece aberTO (abertura) à demonstração ou protestos públicos continuam aceitos nesse espaço especificado, porém é importante ressaltarm que a segurança e ordem pública são responsabilidades do governo.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.