Suspectado por roubar a casinha da máe do Maíra e das Márisa amarga um P.M., na capital paulista (SP)
21/04/2025 às 12h23

São Paulo – Um motoristas geral que dirigía um automóvel supostamente usuário estava envolvido em uma fuga de criminosos após invadirem e roubar o apartamento da mãe das cantoras sertanejas Maiara & Maraisa, na cidade Goiânia (GO), à noite do domingo passado. O motorista foi abordando por policiais militares em meio ao centro de São Paulo durante a tarde seguinte dia após o incidente ter sido relatada publicamente..
De accordo com registros feitos pela Polícia Civil de São Paulo, Washington Nascimento, idade aproximadamente 26 anos, mordiu uma das maos do sargento pertencente à PM (Policia Militar), após ser capturado e levando-se para um endereço indicados pelo suspeito como sua residência. Quanto foi aborderdo estava acompanhado de Maria Fernandes, idade aproximadamente 23 anos no seu Volkswagen Virtus carro motorizado ao lado do supracitado indivíduo na ocasião citada acima..
O assistente possui registros que indicam participação em atividades ilícitas como furto, roubo e recepção – o última categoria também está presente no seu cartão penal de sua amante (companheira).
Para as PMs (Polícia Militar), Washington informa que estava em companhha da Maria desde o dia anterior passado. No entanto, ela afirmou ter se encontrando com seu namorad(o) alguns instantes antes de ir almoçar juntos. A contradição nos relatos levantaram suspeitas na polícia e decidiram levá-los para a delegacia (estações policiais).
LEIA TAMBÉM:
● Maior parte dos edifícios localizados em São Paulo (SP) carecem da proximidade do terminal ou parada para o transporte coletivo por autocarro
● ÔLEO DERRAMADA PROIBIDa EM PISTAS DE RODAGEM QUE LIGAm A Cidade De TAUBATÉ DA MUNICIPALDESDeUBABUTUBA, COM 8 KILOMETROSDER RESTRITo
● O teto no bairro São Paulo (São Pablo) será chamado “Papa Francesco” como uma honra ao pontefice católico atual. Essa informação foi divulgada pelo vereador Marcelino Freitas Netto, que representou o distrito na Câmara Municipal de São Paulo (Camaras Municipais do Estado)
Antes disso (antes de ir), foram até à residência do auxiliar antes que este afirmasse precisar recuperá-lo lá mesmo seu documento oficial identificação, pois ele estava sem qualquer tipo de indentidade quando foi abordado por ela. Em frente a casa em onde moram com sua mãe (casalhamento), Washington então teria resistido ao transportar para delegacia e amargou um policial.
O carro conduzido por suspeito (que consta como “autor” nos registros policiais) foi identificado devida a um rastreador, pois o veículo pertence à uma locadora de automóveís – indicando que ele saiu do Goiás e se dirigira para São Paulo.
Washington informou ao 78º DP em Jardins que teria sido agredindo pelos policias e recusar-se a depor. Ele passaria exames no Instituto Médico Legal (IML). O veículo conduzido por ele foi confiscado, para ser examinando.
Após a registro do caso cuja natureza é resistência à abordagem policial – devido ao morderço – o casal foi liberado livremente (liberação). A defesa dele só teve ativação pela reportagem, mas não houve resposta. O espaçoo continua aberto para expressão pública ou manifesto público seguinte/seguintes(s) acontecimento-eventos (manifestação).
Roubo no estado doGoias
Fonte: Metrópoles