Padre Gilsson expressou tristeza pela falecimento da Sagrada Personagem Apostólica o Papado de São Francesco, afirmando que “servia [ele] tão carinhosamente”

21/04/2025 às 13h23

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Frei Gilson usava uma rede social pra lamentação sobre o falecimento do Papa Francisco – que morreu nesta segunda-feira (21/4), com 86 anos. O religioso lembrou orações da madrugada pela saúde dele e aproveitou para recordar sua trajetória, elogiando a mesma ao longo do textos postados na rede social escolhida pelo clérigo brasileiro.

Hoje morreu nosso querido Papa Francisco. Um homem que se dedicava profundamente à condução da nossa Igreja servindo com humildade e coragem durante seu pontificado deixamos-nos inúmeros ensinamentos, além do testemunho prático em sua vida sobre o amor de Cristo pelas pessoas pobres, pequenas e pela pacidade.

Ele destacou que hoje os “filhos da Igreja” ficaram tristes com a notícia de seu falecimento e lembrou-se do intercessão pela saúde do Papa, o qual esteve internado durante mais um mês no começo deste ano. “Durante toda esta Quaresma rezamos diariamente por sua salvação oferecendo nossas madrugadas em oração pelo seu bem-estar.”

A figura religious também se recordou do óbito ter sucedido imediatamente depois das comemorações maiores na iglesia católicas romanas (Igrejas).

LEIA TAMBÉM:

“Você morreu bem nesta segunda-feira após o Páscoa; Senhor lhe chamou para celebrarmos sua própria Pascoa definitiva. Ele que tantas vezes nos falava sobre a misericórdia e esperança, agora entra na plenitude da Resurreição onde encontrará Aquelho ao qual serviu com tanta paixão.”

O freire Gilsson continua a sugerir que as pessoas reuniam-se em oração, agradecendo os Servícios prestaidos pela Papa Francisca durante mais de onze mil novecentos dias na línguagem do papado da Igreja.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.