Produtora informa sobre a falta de Lady Gaga nos eventos de lançamento em São Paulo
23/04/2025 às 22h27

O show de Lady Gaga na Praia de Copacabana acontecerá em 10 dias, e os fãs já aguardam ansiosamente o evento. Contudo, a preocupação dos little monsters (apelido dos fãs da cantora de Bad Romance) reside no fato de que as publicidades divulgadas em diversas cidades do país não incluem o nome e a imagem de Gaga.
A Bonus Track, produtora do evento, esclarece, em nota à imprensa, que o foco da divulgação é o “Todo Mundo no Rio”, um evento que visa apresentar grandes artistas anualmente em maio na praia mais famosa do mundo, e não a artista em si.
A remoção do painel com o rosto de Gaga na entrada do Túnel Engenheiro Coelho Cintra gerou preocupação entre os fãs da artista, considerando o trauma do cancelamento do show no Rock in Rio de 2017.
A Bonus Track já empregou esse espaço quando a cidade se preparava para receber artistas como Paul McCartney, Madonna e, neste ano, Lady Gaga.
LEIA TAMBÉM:
● Sá e Guarabyra anunciaram o término da parceria após 53 anos de trabalho em conjunto
● Escorpiões cancela apresentação devido ao cantor, Klaus Meine, ter contraído vírus
● Descubra a trajetória da canção Drão, interpretada por Gilberto e Preta Gil
Em 2025, ao lançarmos o Todo Mundo No Rio, com sua programação de quatro grandes shows anuais na cidade, reconhecemos a necessidade de fortalecer a marca e o nome da plataforma. A nota informa que, para isso, foi instalado um novo painel no mesmo local.
Fonte: Metrópoles