Grávida, Maíra Cardi afirma ter trombofilia e recorda aborto
A influenciadora forneceu mais informações sobre o novo gravidez e afirmou: “Se eu não tivesse perdido o Rafah, eu estaria morta”.

Maíra Cardi detalhou, por meio das redes sociais no domingo (27/4), informações sobre sua nova gravidez com Thiago Nigro, confirmada na sexta-feira (26/4). Na plataforma TikTok, a influenciadora comunicou o diagnóstico de trombofilia, relatou ter superado os primeiros três meses da gestação e explicou que o aborto espontâneo ocorrido há três meses a salvou.
Anúncio da gravidez
Maira relatou que tentou publicar o vídeo do anúncio assim que soube da gravidez. Um problema na plataforma causou a exclusão automática do conteúdo cinco vezes. Ela desistiu de publicá-lo após cerca de 300 pessoas terem assistido.
Alguns de vocês viram… Pensei: “Essas 300 pessoas já sabem. Vai sair em site de fofoca”. As 300 pessoas ficaram caladas e não saiu em nenhum lugar de fofoca. Fiquei em choque! No primeiro vídeo que postei e tirei, algumas pessoas comentaram: “Mas e o vídeo que você postou da gravidez?”. Outras falaram: “Se ela tirou, ela mudou de ideia, e vamos fingir que a gente não viu, que não sabe”.
A coach afirmou que a decisão de anunciar a gravidez surgiu após os criadores de conteúdo analisarem sua silhueta. “Já estava na hora de contar porque já tínhamos passado dos três meses, o de perigo de perder. Não tinha mais como esconder. Já estava me sentindo mal de mentir”, declarou ela.
LEIA TAMBÉM:
● SBT se pronunciou sobre a saída de Datena e apresentou o motivo da decisão
● Isis Valverde impressiona fãs com fotos como noiva: “Impecável, linda”
● Fotografias: “Pronto”, afirma Marcus Buaiz antes do casamento com Isis Valverde
Diagnóstico de trombofilia
Na conversa com seus seguidores, Maíra Cardi explicou que recebeu o diagnóstico de trombofilia. Recentemente, ela admitiu não estar bem de saúde e desmentiu que estivesse inventando a situação para disfarçar a gestação. “Jamais chamaria minha gravidez de doença. Eu realmente estou doente”, declarou ela.
Trombofilia é uma condição marcada pelo aumento da propensão à formação de coágulos sanguíneos, elevando o risco de trombose.
O aborto salvou sua vida.
Maíra Cardi relembrou o aborto que sofreu há três meses. A influenciadora explicou que o bebê se chamaria Rafah e que, caso não tivesse ocorrido, poderia estar morta.
O Rafah me salvou a vida. Se eu não tivesse perdido o Rafah, eu estaria morta, literalmente. Possivelmente, eu ou o Rafah teríamos morrido.
Maíra Cardi já é mãe de Lucas Cardi, de 24 anos, fruto do primeiro casamento com o empresário Nelson Rangel, e de Sophia, de 6, da antiga relação com Arthur Aguiar.
Fonte: Metrópoles