Marcos Frota expressa sua opinião franca sobre a onda de filmes remakes na Globo

28/04/2025 às 21h22

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

A Arena Farmasi, no Rio de Janeiro, sediou na segunda-feira (28/4) a comemoração dos 60 anos da Globo. O evento reuniu personalidades importantes, incluindo o ator Marcos Frota, famoso por seus trabalhos na emissora, como o personagem Tonho da Lua em Mulheres de Areia.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, Frota comentou o aniversário da Globo e também expressou sua opinião honesta sobre os remakes de novelas.

A emissora comemorou aniversário.

O ator prestou elogios à emissora dos Marinho: “Acredito que somente a Globo pode realizar essa festa. Patrimônio do Brasil, orgulho do povo brasileiro. Apresentou as mais belas histórias, cantou as canções mais bonitas para todos. É uma honra estar presente, tenho certeza”.

O veterano também recordou seu personagem icônico, Tonho da Lua: “O Tonho é realmente aquele que rompeu a barreira do tempo, né? O que é mais incrível é que o Tonho foi embora com o circo do Marcos Frota. Isso aí é a vida que se misturou e se encontrou com a arte.”

LEIA TAMBÉM:

Sempre a favor de novidades

Marcos Frota considerou que os remakes são um reflexo do novo momento da emissora.

“É uma questão interna deste novo momento da Globo. As histórias estão aqui para serem contadas, mas eu sou sempre a favor das novidades”, apontou.

O ator ressaltou a relevância de “novos elencos, novas caras, novos atores” nas produções. Acrescentou que a prática de remakes não é exclusiva do canal: “Grandes filmes de Hollywood também tiveram grandes remakes. Faz parte. Acredito que tudo é bem-vindo quando é bem feito.”

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.