Voo de Guarulhos para Nova York termina com duas pessoas removidas do avião
Passageira brasileira gerou tumulto em voo de São Paulo para Nova York ao tentar acessar a cabine para reclamar do atraso.

Em um voo com destino a Nova York, originário do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU), na última quinta-feira (25/4), uma situação de grande tumulto levou a aeronave a retornar ao portão antes da decolagem. A confusão resultou na remoção de dois passageiros da aeronave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma passageira brasileira se irritou com o atraso na decolagem e, ao tentar abordar a cabine para conversar com os pilotos, uma grande confusão se instaurou. Em um vídeo da ocorrência, é possível observar quando ela é derrubada no corredor da aeronave. Outro homem, ao constatar a confusão, começou a proferir gritos contra a mulher, os comissários e outro passageiro.
De acordo com o G1, passageiros do voo asseguraram que a mulher e o homem foram removidos do avião. A American Airlines confirmou a confusão e informou ter adotado medidas para assegurar a segurança dos clientes.
Em 24 de abril, o voo 950 da American Airlines, com destino a Nova York (JFK) a partir de São Paulo (GRU), retornou ao portão antes da partida por conta de uma questão de segurança a bordo. A segurança e a proteção de nossos clientes e equipe são nossa principal prioridade, e agradecemos a compreensão dos passageiros.
LEIA TAMBÉM:
● Marco Feliciano revela história familiar de jovem pastor: “Irmã é bruxa”
● Empresa de cervejaria utiliza urina humana na produção da bebida
● Guiana brasileira: entenda a origem do meme viral nas redes sociais
da confusão.
Mulher tenta invadir cabine em voo e é jogada no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher xinga agentes de segurança que impediram acesso à cabine dos pilotos durante voo para Nova York.
A discussão sobre a inteligência artificial e seus impactos no mercado de trabalho tem ganhado destaque, com especialistas alertando para a possibilidade de automação de diversas funções e a consequente perda de empregos. Há também debates sobre a necessidade de requalificação profissional e a criação de novas oportunidades de trabalho em áreas relacionadas à tecnologia.
Metrópoles (@Metropoles) 28 de abril de 2025
Fonte: Metrópoles