Esposa de Daniel Alves exibe homenagem do jogador a seu filho

Joana Sanz compartilhou um relato do marido sorrindo em seus stories do Instagram, na quarta-feira (30/4).

30/04/2025 10h12

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Joana Sanz, recém-mamãe do primeiro filho com Daniel Alves, compartilhou nos stories do Instagram uma homenagem feita pelo ex-jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na imagem divulgada pela modelo, o ex-atleta surgiu sorrindo e vestindo uma camiseta com a frase “futuro papai”, em espanhol.

“Último embrião”, declarou ao anunciar a gravidez.

Daniel Alves e Joana Sanz serão pais pela primeira vez. A modelo utilizou o Instagram, após três dias do jogador ser absolvido das acusações de estupro na Espanha, para anunciar a novidade e comentou sobre abortos e fertilizações in vitro. No vídeo, ela aparece administrando uma injeção no abdômen, que pode ser de hormônio, e exibe o resultado positivo do teste de gravidez.

Leia também:

Não desejava partilhar nada até que fosse mais do que evidente, mas queria partilhar para aquelas que estão na luta. Tive que lidar com perguntas como: “Quando o bebé vai nascer?” a partir dos 22 anos… Que pressão social terrível, afirmou ela, que tem 32 anos.

Não ter desejo de ser mãe.

Na publicação, a mulher do atleta revelou que nunca considerou ter filhos: “Eu nunca tive o instinto maternal, aquela vontade de ter filhos ou de gostar de carregar o bebê de alguém. Com o passar dos anos, meu grupo de amigas começou a ter bebês e as redes sociais ficaram cheias de nascimentos (acho que é a coisa certa a fazer devido à idade)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continuou com seu relato: “A frase ‘seu tempo está se esgotando’ não é brincadeira. Há muita ignorância sobre a idade reprodutiva da mulher e o fato de que não é tão fácil engravidar. Há cinco anos, considerei a ideia de ser mãe com muito medo. Medo de que um ser humano dependa de mim para sobreviver, medo de não poder trabalhar, medo de me perder como mulher…” escreveu na legenda.

Desafios que antecedem o sucesso.

Posteriormente, Joana Sanz expôs as dificuldades vivenciadas no tratamento: “O que eu ia contar é que uma mulher saudável de 27 anos passou por duas fertilizações in vitro, três abortos espontâneos e, por fim, uma cirurgia nas trompas, além do surgimento de endometriose. Fiz todos os tipos de exames ao longo dos anos, com embriões perfeitos e sem encontrar a causa de nada”, concluiu.

A frustração e a questão de por que todos engravidam como num passe de mágica me atormentavam. Estou acostumada a alcançar tudo o que me proponho a fazer com esforço, trabalho duro e perseverança, mas não é assim que funciona, minha querida. Para piorar a situação, tive que engolir a temida pergunta: “Quando o bebê vai nascer?”. De novo e de novo com tanta dor no peito, pontuou.

Não há suporte.

A modelo afirmou não ter familiares que a apoiem neste momento: “Perdi minha mãe há dois anos, não tenho pais nem irmãos, o sentimento de órfã e vazio me acompanha até o dia em que ouvi o coração do meu bebê bater pela primeira vez. Meu último embrião congelado, minha última esperança de ter essa razão para ser forte na vida”, relatou.

Ele concluiu: “Aqui está ela, saudável e crescendo. E eu sei que foi minha mãe que a enviou até mim para que eu nunca mais me sentisse sozinha, para que eu pudesse dar um novo sopro de vida à vida e ter esse arco-íris cheio de amor depois de tantas tempestades. Ainda não consigo acreditar e acordo no meio da noite com medo de ver os lençóis cobertos de sangue, ou fecho os olhos durante os ultrassons até ouvir que está tudo perfeito. Tudo vem, não desista.”

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.