Kaká Diniz afirma que Simone é alvo de ataques desde o término do seu relacionamento com Simaria

Kaká Diniz, marido de Simone, declarou que a cantora tem sido alvo de múltiplos ataques online e que ex-funcionários dela estão relacionados a esses atos.

30/04/2025 17h42

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Kaka Diniz declarou que Simone e seus filhos estão enfrentando vários ataques após o término da parceria com Simaria. Segundo o empresário, ex-fãs e ex-funcionários da artista, que segue carreira solo desde a separação, “criam mensagens ofensivas, editam vídeos e espalham mentiras” sobre ela e família.

Criaram publicações sexualizando minha esposa e sexualizando minha filha de 3 anos, um bando de covardes. Criaram coisas contra meu filho. Essa conta chegou. Vocês vão pagar caro.

Em seguida, ele afirmou que a situação ocorre há três anos. “Ela sofre ataques constantes na internet por um grupo de criminosos. Qualquer um que continue nessa prática, nesses grupos de bandidos, inclusive ex-funcionários, eu utilizarei as redes sociais para expor cada um.”

Ela declarou que, após a separação da dupla, uma parte das pessoas que se diziam fãs passou a atacar. “Minha família não se acostuma a morar no fedor. Vocês ficam dentro de um grupo de WhatsApp e sabe quem te entrega? Vocês mesmos. Vocês são um bando de pessoas que não têm nada para fazer da vida, gente frustrada”, afirmou.

LEIA TAMBÉM:

O empresário afirmou que a lista de perfis envolvidos é extensa. São mais de 14 perfis próprios, mais de 40 perfis falsos, pessoas de mais de 14 cidades, de quatro ou cinco estados, e mais de 20 indivíduos envolvidos. Um esquema com mais de 150 publicações, com mais de 15 grupos no WhatsApp, foi criado para tentar destruir a imagem, a integridade física e emocional de uma pessoa.

Diniz ainda ressaltou que a família possui um líder, um pai, um marido e que não admite ouvir críticas a Simone e aos filhos. “Sabe onde termina o seu respeito? A partir do momento em que você tenta invadir o respeito do outro. A culpa da mágoa que acontece na vida de vocês não é dos outros, não. Não é de Deus, não é do mundo, é de vocês mesmos. Vocês se colocam nesse lugar de podridão. Isso aí vocês não escapam”, pontuou.

Ele enviou uma mensagem às pessoas que atacaram a família: “Vocês estão perdoados pela minha família, mas vocês pagarão as consequências e farão isso publicamente. Da mesma forma que atacaram a minha família, vocês vão expor a cara na internet e pedir perdão.”

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.