Polícia efetua a prisão de organização criminosa responsável por assaltos residenciais

Quatro indivíduos suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa envolvida em roubos foram presos em operação policial.

30/04/2025 21h21

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil deteve, na terça-feira (29/4), quatro suspeitos envolvidos em uma organização criminosa especializada em roubos de residências que assustavam moradores da região litorânea de São Paulo.

Investigações revelaram que o grupo criminoso invadia residências e condomínios na orla sul de São Sebastião, no litoral norte paulista. O Metrópoles apurou que os assaltantes se dirigiam aos endereços alvo, frequentemente a pé, e arromatavam as casas, contornando o muro ou empregando uma chave mestra (utilizada com frequência por criminosos para abrir a maioria das portas).

No imóvel, os criminosos aterrorizavam as vítimas, que eram forçadas a realizar transações sexuais por meio de Pix e outras transferências bancárias. Em alguns casos, os bandidos torturavam as vítimas e passavam a maior parte da noite consumindo alimentos e bebidas, enquanto obrigavam as vítimas a permanecerem sob sua influência.

Policiais do 2º DP de São Sebastião, com apoio do Grupo Especial de Reação da Polícia Civil de São Paulo (GER) e da Polícia Militar, deram prisão em flagrante a suspeitos.

LEIA TAMBÉM:

da prisão.

Investigações

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.