“Sem mexer o pescoço”, diz diretora agredida por mãe em escola

Mulher, mãe de aluna de 5 anos, manifesta arrependimento pelos ataques. Diretor foi vítima da agressão na escola em que trabalha.

01/05/2025 10h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A confusão ocorrida no Centro Municipal de Educação Infantil Semente do Amanhã, no Iapi, em Salvador (BA), ainda está sendo discutida na comunidade escolar. A mãe de uma aluna de 5 anos agrediu a diretora da instituição, na manhã de quarta-feira (30/4). Uma câmera de segurança registrou a cena. Ticiane Oliveira Sampaio, a diretora, relatou que foi ameaçada e que pretende cortar o cabelo.

A situação teve início na segunda-feira (28), quando a criança apareceu na escola com um ferimento no rosto, próximo a um dos olhos. Ticiane Oliveira relata que uma das professoras, ao identificar a marca, informou a diretora, o que é habitual no ambiente escolar. “Eu, na porta da sala, sem me aproximar, questionei a aluna sobre o ocorrido com o olhinho, e ela respondeu que havia caído da cama. Em seguida, me retirei e continuei na recepção recebendo os alunos, sem mais contato com a criança”, relata.

Leia a matéria completa no portal Correio 24 Horas, parceiro do Metrópoles.

Fonte: Metrópoles

LEIA TAMBÉM:

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.