Jovem é encontrado pescando com seu empregador após sumir
A mãe do homem acionou a polícia, que o localizou na quarta-feira (30/5) após dois dias de desaparecimento.

Após dois dias desaparecido, um homem de 23 anos foi localizado pescando com o patrão, em Rondonópolis (MT). A Polícia Civil de Mato Grosso informou que ambos estavam em uma região sem cobertura de sinal telefônico.
O jovem foi visto pela última vez na segunda-feira (28/4). As buscas somente foram iniciadas na manhã da quarta-feira (30/4), quando sua mãe, preocupada com o desaparecimento, registrou boletim de ocorrência, relatando o sumiço na 1ª Delegacia de Polícia.
A mãe relatou que testemunhas afirmaram ter visto o jovem pela última vez próximo ao mercado Big Boy, onde ele entrou em um veículo não identificado. Ela ressaltou que o filho reside com ela, tem emprego estável e não utiliza substâncias ilícitas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigou o caso. Dois dias após o desaparecimento, a Polícia Civil encontrou o jovem em Rondonópolis (MT).
LEIA TAMBÉM:
● Turista de Goiana, que viajou para assistir a Fórmula 1 no Japão, é encontrada morta em hotel
● Homem recebe cabeça de porco com bilhete ameaçador
● Vídeo registra o resgate de onça que entrou em garagem e assustou moradores
Durante as investigações, a equipe policial constatou que a vítima participava de uma pescaria com o patrão em uma área sem sinal telefônico. Ele foi localizado e, após contato com a equipe policial, confirmou estar bem e já se encontra em casa.
A Polícia Civil reforçou que, em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Em vez disso, quanto mais cedo a comunicação for feita à autoridade policial, maiores são as chances de localizar a pessoa rapidamente e com segurança.
Fonte: Metrópoles