Polícia prende facções envolvidas em morte de adolescente em frente à residência da mãe
Um homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. Eles assassinaram Cleber Faria a tiros na segunda-feira (28/4).

Uma disputa entre facções criminosas envolvidas no tráfico de drogas no Mato Grosso resultou na morte de um adolescente de 15 anos, apreensão de um rapaz de 17 anos e prisão de um homem de 24 anos. A Polícia Civil de Mato Grosso informou que o adolescente foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, supostamente pelo Comando Vermelho (CV). O crime ocorreu na residência onde o jovem residia com a mãe, que testemunhou o assassinato junto com duas crianças, de quatro e dois anos.
Segundo informações da Polícia, o crime ocorreu na segunda-feira (28/4), por volta das 18h30, no Bairro Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade. Cleber Vitor estava em casa com a mãe e as duas crianças, quando dois suspeitos entraram pela porta da cozinha e, armados, dispararam contra ele, que faleceu no local.
Quatro dias antes do crime, os mesmos indivíduos foram até a residência do adolescente, ameaçando-o e exigindo que ele interrompesse a venda de entorpecentes para uma organização criminosa. Os envolvidos eram membros de um grupo concorrente.
Após o homicídio, os suspeitos fugiram, mas policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade (520 km de Cuiabá) os localizaram e prenderam no final da tarde de terça-feira (29/4).
LEIA TAMBÉM:
● Turista de Goiana, que viajou para assistir a Fórmula 1 no Japão, é encontrada morta em hotel
● Homem recebe cabeça de porco com bilhete ameaçador
● Vídeo registra o resgate de onça que entrou em garagem e assustou moradores
O delegado Luiz Camargo iniciou as investigações após o crime e os agentes localizaram os suspeitos escondidos em uma casa conhecida por ser ponto de apoio para membros faccionados do Comando Vermelho.
A equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e da Defron encaminhou os dois suspeitos à delegacia, onde prestaram depoimento, confessaram o homicídio e entregaram o armamento utilizado no crime. Ambos estão à disposição da Justiça.
Fonte: Metrópoles