A Polícia Civil atira e morta dois criminosos na zona oeste de São Paulo
A Polícia Civil investigava os assaltantes pelo latrocínio de um delegado no início do ano, na zona sul de São Paulo.

Em São Paulo, um homem de 51 anos, com registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), interveio e eliminou dois assaltantes durante um roubo na noite de quarta-feira (30/4), na Avenida Portugal, na região do Brooklin, zona sul da capital. Os indivíduos eram suspeitos da morte de um delegado, ocorrida em janeiro deste ano.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os indivíduos, ambos com 19 anos, que estavam em uma motocicleta, abordaram a vítima. Um deles anunciou o assalto e subtraiu os celulares do CAC e de um de seus filhos, que também se encontrava no local.
Ao identificar que o indivíduo possuía arma de fogo, um dos assaltantes realizou um disparo, porém não atingiu o colecionador de armas. A vítima, então, respondeu ao fogo contra os suspeitos, que faleceram no local.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e encontrou um automóvel abandonado na Rua Michigan, área de ocorrência, que estaria relacionado à ação.
LEIA TAMBÉM:
● Ex-CEO é libertado após ser preso pela Polícia Federal
● Três indivíduos cometeram assalto a farmácia, sequestrando um refém e subtraindo cerca de R$ 40 mil em medicamentos
● O Ministério Público solicita a demissão do presidente da Conseg após reclamações sobre uma abordagem
A arma utilizada pelo civil armado foi apreendida, juntamente com um revólver calibre .38 encontrado com os suspeitos e o veículo mencionado. O indivíduo de 51 anos foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo solto após o pagamento de fiança.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial.
Assalto a policial militar.
Fonte: Metrópoles