Paciente apresenta deformação na orelha após procedimento realizado por dentista em Goiás
Paciente sofreu lifting facial com outro procedimento, resultando em deformidade permanente. A PCGO prendeu o dentista nessa 3ª.

A coluna Na Mira publicou uma foto da orelha de uma paciente que realizou procedimento estético com uma dentista sob investigação pelo PCGO.
A dentista, cujo nome não foi divulgado, foi presa na terça-feira (29/4) devido ao emprego de métodos proibidos para a profissão, causando danos permanentes a seus pacientes.
A médica foi encontrada em Aparecida de Goiânia (GO), durante a execução de um mandado de busca e apreensão por policiais no consultório onde realizava os procedimentos.
Veja imagens.
LEIA TAMBÉM:
● Aluno de curso de formação da PMDF falece em acidente grave
● Vídeo registra local de acidente fatal no Distrito Federal
● Homem agride ex-parceira com taco de bilhar em estabelecimento em Goiás
A investigação iniciou-se após denúncias serem apresentadas à 5ª Delegacia Distrital de Polícia, na região. Uma paciente, por exemplo, registrou boletim de ocorrência após ter o rosto permanentemente deformado na área das orelhas.
A vítima planejava realizar uma cirurgia de lifting facial, juntamente com outro procedimento. A dentista foi, então, indiciada pelos crimes de lesão corporal grave e prática ilegal de medicina.
A Polícia Civil do Goiás (PCGO) apreendeu prontuários, documentos, equipamentos eletrônicos e materiais utilizados em procedimentos durante as buscas na clínica.
Os itens serão analisados para identificar outras possíveis vítimas e como prova da prática reiterada de atividades ilegais.
Fonte: Metrópoles