Um dos cinco atletas atropelados por motorista embriagado sofreu morte encefálica

Aleff Jardeu Oliveira Valente, 29 anos, foi preso em flagrante após o acidente com outras quatro vítimas.

02/05/2025 14h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Um dos cinco atletas atropelados por um motorista alcoolizado durante a Corrida Nacional do Sesi, realizada na região do Complexo da Ponta Negra, em Manaus (AM), no Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira (1º/5), teve morte cerebral. O corredor Emanuel Fernandes apresentou ausência de sinais cerebrais, na manhã desta sexta (2). O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando um motorista invadiu o percurso da prova e atropelou cinco participantes da corrida.

O condutor apresentava concentração elevada de álcool no sangue, com índice superior a 0,67 mg/L, constatado no exame do bafômetro. Foi detido em flagrante e levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia.

O condutor, Aleff Jardeu Oliveira Valente, de 29 anos, foi preso em flagrante após o acidente. O teste de alcoolemia revelou que ele estava sob efeito de álcool no momento da colisão.

O indivíduo conduzia o automóvel em alta velocidade no local da corrida. O impacto atingiu as vítimas, que foram lançadas para o alto. O para-brisa do veículo ficou totalmente destruído.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.