Influenciadoras digitais, irmãs, foram encontradas mortas em praia promoviam “Jogo do Tigrinho”

No Instagram, ambas compartilhavam suas rotinas e promoviam jogos online, como o “Jogo do Tigrinho”.

02/05/2025 16h54

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Polícia Civil do Estado do Ceará consolida informações para identificar a motivação e o autor do duplo homicídio das duas irmãs, criadoras de conteúdo. Ambas foram mortas a tiros no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite de quinta-feira (1º/5). As vítimas, com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foram atacadas por homens em uma moto aquática. Uma delas estava grávida.

No Instagram, ambas compartilhavam o cotidiano e promoviam jogos online, incluindo o “Jogo do Tigre”. Bianca, apelidada de “Bia”, tinha 15 anos, e Maria Beatriz, 20 anos. Elas estavam com um grupo de amigos em um barco na praia quando os suspeitos chegaram pelo mar em uma motocicleta aquática e em um barco a motor. A irmã mais jovem estava grávida e foi morta.

As duas irmãs produziam mininovelas na rede social Kwai. O conteúdo, que frequentemente retratava dramas ambientados em favelas, alcançava mais de 10 milhões de visualizações.

Beatriz faleceu no local e Bianca não sobreviveu após ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor. O ocorrido está sob investigação pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.