Jorge Jesus fala sobre o desligamento do Al-Hilal

Técnico teve o contrato encerrado com o clube do Oriente Médio na sexta-feira (2/5). Português é convocado para a Seleção Brasileira.

03/05/2025 16h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O técnico português Jorge Jesus se manifestou pela primeira vez após sua demissão do Al-Hilal, confirmada nesta sexta-feira (2/5). Em publicação em sua conta pessoal no Instagram, Jesus comentou sobre os dois anos que atuou no comando do clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saída do Al-Hilal para o Al-Ahli na Liga dos Campeões da Ásia, somada à diferença de seis pontos para o Al-Ittihad, líder do campeonato local, influenciou a decisão pela demissão de Jorge Jesus, que tinha contrato com o clube até o final de junho. Em comunicado breve, o português agradeceu pela chance de trabalhar no clube.

Verifique a mensagem divulgada na íntegra:

LEIA TAMBÉM:

Foram dois anos de entregas completas, conquistas históricas e um orgulho imenso por liderar um grupo extraordinário. Obrigado, Al Hilal. Obrigado a todos que fizeram parte deste caminho inesquecível. Levo cada vitória, cada desafio e cada aplauso no coração. Com gratidão, Jorge Jesus.

O Brasil sob foco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a desistência de Carlo Ancelotti, Jorge Jesus surgiu como um dos principais cotados para liderar a Seleção Brasileira. Até o momento, o técnico não se manifestou sobre a possibilidade de assumir o cargo.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.