Indivíduo falece após ser ferido por arma branca em disputa entre grupos de torcidas na Itália
Riccardo Claris, torcedor da Atalanta e membro da principal torcida do time, faleceu após incidente com a torcida da Inter de Milão.

Acontezimento envolvendo torcedores do Atalanta e da Inter de Milão resultou na morte de um homem na Itália. O incidente ocorreu na noite do sábado, 3 de maio, próximo ao estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bergamo. O indivíduo, torcedor do Atalanta, faleceu após receber um golpe de faca.
De acordo com informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a vítima é Riccardo Claris, de 26 anos, membro da principal torcida da Atalanta. O autor do crime é Jacopo De Simone, de apenas 19 anos.
Após relatos de testemunhas, o confronto se iniciou quando um grupo de torcedores do Inter chegou a um bar próximo ao estádio da Atalanta.
A faca utilizada no crime foi encontrada perto da vítima. Além de objetos cortantes, também foram empregados bastões durante o confronto. O acusado justificou a ação alegando que agiu para proteger seu irmão, que se encontrava presente no local.
LEIA TAMBÉM:
● “Tenho muita estrela”, afirma Gabigol após gol contra ao Flamengo
● Gabigol marca gol e Cruzeiro vence Flamengo no Mineirão
● Piastri conquista em Miami e McLaren garante dois primeiros lugares
A Atalanta disputou um jogo fora de casa contra o Monza, e a Inter de Milão recebeu o Hellas Verona em casa, sendo que as duas equipes ainda não se enfrentaram.
A torcida da Atalanta exibiu uma faixa em homenagem a Riccardo, com a mensagem “Claris Ovunque con noi”.
Fonte: Metrópoles