Indivíduo falece após ser ferido por arma branca em disputa entre grupos de torcidas na Itália

Riccardo Claris, torcedor da Atalanta e membro da principal torcida do time, faleceu após incidente com a torcida da Inter de Milão.

04/05/2025 14h55

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Acontezimento envolvendo torcedores do Atalanta e da Inter de Milão resultou na morte de um homem na Itália. O incidente ocorreu na noite do sábado, 3 de maio, próximo ao estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bergamo. O indivíduo, torcedor do Atalanta, faleceu após receber um golpe de faca.

De acordo com informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, a vítima é Riccardo Claris, de 26 anos, membro da principal torcida da Atalanta. O autor do crime é Jacopo De Simone, de apenas 19 anos.

Após relatos de testemunhas, o confronto se iniciou quando um grupo de torcedores do Inter chegou a um bar próximo ao estádio da Atalanta.

A faca utilizada no crime foi encontrada perto da vítima. Além de objetos cortantes, também foram empregados bastões durante o confronto. O acusado justificou a ação alegando que agiu para proteger seu irmão, que se encontrava presente no local.

LEIA TAMBÉM:

A Atalanta disputou um jogo fora de casa contra o Monza, e a Inter de Milão recebeu o Hellas Verona em casa, sendo que as duas equipes ainda não se enfrentaram.

A torcida da Atalanta exibiu uma faixa em homenagem a Riccardo, com a mensagem “Claris Ovunque con noi”.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.