Pastor Miguel Oliveira reage após pais serem chamados de “pilantras”

Pastor Miguel Oliveira defendeu seus familiares, que foram chamados de “pilantras”.

05/05/2025 5h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O jovem pastor Miguel Oliveira, de 15 anos, respondeu após seus pais serem acusados de “pilantragem” por supostamente motivarem o filho a fraudar membros da igreja com interesses financeiros. O adolescente, que se declara profeta, manifestou-se:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As pessoas se opunham a mim de maneira covarde. Entrar em um culto com arma na cintura é covardia. Ameaçar com morte na internet é covardia. Há um jovem que fez uma série de vídeos. Seus pais são aproveitadores. Meu pai não é crente. Minha mãe tem câncer há cinco anos. A língua humana mata mais do que a cobra, reagiu o pastor.

A declaração foi feita em um culto dias antes que o Conselho Tutelar proibisse o pastor e a família de divulgarem vídeos na internet, visando proteger Miguel Oliveira.

O desabafo provocou comentários de apoio e novas críticas: “Diz que cura o câncer, mas não curou o câncer da própria mãe?”, questionou um internauta, referindo-se a um culto no qual Miguel Oliveira afirmou ter curado um fiel com leucemia.

LEIA TAMBÉM:

A coluna revelou que os pais do pastor Miguel Oliveira podem afastá-lo caso a família continue publicando vídeos de sua atuação em igrejas.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.