Jovem falecido vítima de assalto seguia acompanhado de primo devido a preocupações com a segurança

Jovem de 15 anos faleceu após assalto na zona leste de São Paulo na madrugada deste domingo (4/5).

05/05/2025 9h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O adolescente Lucas Teles Santana, de 15 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (4/5) durante um assalto no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Ele acompanhava o primo por medo dos crimes na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação foi fornecida por Kevin de Jesus Pereira, primo da vítima, no boletim de ocorrência ao qual o Metrópoles teve acesso. Segundo Kevin, Lucas se ofereceu para acompanhá-lo no caminho de volta até a casa da namorada “tendo em vista notícias sobre assaltos na região”.

Lucas caiu ao tentar entregar o celular a um dos criminosos, que disparou contra a região do tórax. O adolescente foi socorrido pela família e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Atualpa Girão Rabelo, porém, não sobreviveu aos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública classificou o ocorrido como latrocínio no 50º Distrito Policial do Itaim Paulista. Até a publicação da reportagem, os criminosos permaneciam indetectáveis pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.