Médico é acusado de matar namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Ketlhyn de Souza foi ferida no sábado (3/5) e foi encaminhada ao hospital pelo namorado, que é considerado principal suspeito.

05/05/2025 14h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, 29 anos, é considerado pelo Departamento de Polícia Civil do Mato Grosso o principal suspeito de ter disparado e matado Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, namorada dele. A jovem foi morta com um tiro na cabeça no último sábado (3/5), em Guarantã do Norte (MT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por volta de 1h da madrugada, o namorado levou a adolescente ao hospital, apresentando-se visivelmente abalado e solicitando socorro, alegando não saber como viver sem ela. A equipe médica realizou esforços de reanimação por aproximadamente 40 minutos, porém a vítima não obteve sucesso.

O homem, ao receber a notícia da morte, apresentou surto emocional e danificou portas e janelas do hospital, conforme relatado pela equipe de enfermagem.

Na segunda-feira (5/5), a polícia confirmou que o médico é o principal suspeito do crime e ele permanece foragido.

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Civil instaurou as investigações e espera pelo laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que foi acionada para realizar os exames periciais. Até o momento, o local preciso do disparo não foi determinado, e não há informações sobre a presença de outras pessoas na cena do ocorrido.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.