Sol Nascente: 600 imóveis a serem construídos, que podem beneficiar 1.900 pessoas
Os detalhes sobre o público-alvo e o projeto serão divulgados após a escolha da construtora.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) construirá 600 unidades habitacionais na área do Sol Nascente/Pôr do Sol. A Convocação Pública foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (5/5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O edital de convocação foi publicado inicialmente para a seleção da empresa responsável pela construção das novas residências. As informações sobre o público-alvo dessas unidades e sobre o projeto serão detalhadas somente após a definição da construtora que conduzirá o empreendimento.
Podem participar desta convocação pública, individualmente ou em consórcio, empresas do ramo da construção civil, construtoras e incorporadoras, caso atendam aos requisitos de qualificação estabelecidos no edital. As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 26 de maio, conforme o edital.
LEIA TAMBÉM:
● Até Murilo Huff foi vítima de um cantor sertanejo que plagiava músicas
● Idoso de 79 anos falece após sofrer parada cardíaca na EPTG
● Vítimas de apalpamentos e uso forçado de contraceptivos relatam abusos cometidos por ex-chefe da TCB
Cerca de 1.900 pessoas poderão ser beneficiadas pelas novas moradias a serem construídas.
O edital estabelece a contratação de empreendimentos habitacionais em terrenos da propriedade do Distrito Federal, situados na Quadra 105 do Sol Nascente, nos conjuntos A, K, X e Z. As novas residências serão construídas por meio dos recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles