Sol Nascente: 600 imóveis a serem construídos, que podem beneficiar 1.900 pessoas

Os detalhes sobre o público-alvo e o projeto serão divulgados após a escolha da construtora.

05/05/2025 17h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) construirá 600 unidades habitacionais na área do Sol Nascente/Pôr do Sol. A Convocação Pública foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta segunda-feira (5/5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O edital de convocação foi publicado inicialmente para a seleção da empresa responsável pela construção das novas residências. As informações sobre o público-alvo dessas unidades e sobre o projeto serão detalhadas somente após a definição da construtora que conduzirá o empreendimento.

Podem participar desta convocação pública, individualmente ou em consórcio, empresas do ramo da construção civil, construtoras e incorporadoras, caso atendam aos requisitos de qualificação estabelecidos no edital. As inscrições estarão abertas até as 23h59 do dia 26 de maio, conforme o edital.

LEIA TAMBÉM:

Cerca de 1.900 pessoas poderão ser beneficiadas pelas novas moradias a serem construídas.

O edital estabelece a contratação de empreendimentos habitacionais em terrenos da propriedade do Distrito Federal, situados na Quadra 105 do Sol Nascente, nos conjuntos A, K, X e Z. As novas residências serão construídas por meio dos recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.