Polícia investiga óbito de recém-nascido de nove meses após administração de medicamento por via intravenosa

A criança foi encaminhada ao hospital em Campo Grande (MS) após apresentar febre e entrou em parada cardíaca durante a administração de um medicamento.

05/05/2025 21h33

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A morte de uma bebê de nove meses está sendo investigada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul desde o último dia 1º. O óbito da criança ocorreu em 29 de abril na ala de pediatria da Santa Casa de Misericórdia, em Campo Grande (MS). A suspeita é que a morte tenha ocorrido após a bebê tomar uma medicação na veia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe relatou que levou a filha à unidade de saúde na semana anterior para receber uma vacina contra a gripe e outra obrigatória aos nove meses de idade. A criança iniciou a apresentar febre e necessitou de avaliação pela equipe hospitalar.

A mãe relata que a criança permaneceu em observação no hospital, mas foi internada à noite. Segundo ela, após a colocação do novo acesso, a criança sofreu uma parada cardíaca.

A polícia aguarda os laudos do IML para prosseguir nas investigações. A PCMS ouviu os pais da criança nesta segunda-feira (5/5), que apresentaram as mesmas versões em seus depoimentos.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.