Comentarista é demitido da Globo e se pronuncia
Comunicado foi divulgado pela Comunicação do grupo nesta segunda-feira (5).

O comentarista Conrado Santana não faz mais parte da equipe de Esportes da Globo. A informação foi confirmada pela Comunicação do grupo nesta segunda-feira (5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentarista Conrado Santana não faz mais parte da equipe do Esporte da Globo, declarou a emissora em nota oficial. A Globo não informou o motivo da saída do jornalista.
Conrado permanecia no Grupo Globo há 14 anos. Iniciou sua trajetória na empresa em 2011 como estagiário e ascendeu ao cargo de comentarista em 2019. Atualmente, participava dos programas “Tá na Área” e “Seleção SporTV” em parceria com André Rizek.
Conrado lamentou a saída e revelou que não compreende o motivo. “Fui demitido hoje do SporTV/Grupo Globo. Confesso que não esperava e está sendo difícil assimilar. Ainda nem entendi o motivo.”
LEIA TAMBÉM:
● Ex-jogador do Inter, Walter, perdeu 40 quilos; confira as fotos de antes e depois
● Jogador do América-MG será preso por atos de racismo em 2025
● Jogador do América-MG, Miguelito, é preso por injúria racial
Fui demitido hoje do SporTV/Grupo Globo. Confesso que não esperava e está sendo difícil assimilar. Ainda nem entendo o motivo. Ser comentarista do SporTV era o sonho da minha vida e virou um grande orgulho também. Planejei e me preparei para isso. Até vim morar no Rio de Janeiro.
Conrado Santana (@conradosantana) 5 de maio de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conrado também demonstrou gratidão pelos anos de trabalho na Globo. “Apesar de ser um dia difícil, de achar que não merecia, eu sou muito grato por esses 14 anos na Globo. Sou agradecido pelas oportunidades, todos os aprendizados, pessoas incríveis que conheci e, claro, por ter virado comentarista lá.”, declarou.
Fonte: CNN Brasil