Idoso de 79 anos falece após sofrer parada cardíaca na EPTG
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar socorro ao idoso. Contudo, não foi possível reverter o quadro, sendo constatado o óbito.

Um homem de 79 anos faleceu após sofrer parada cardiorrespiratória na EPTG, próximo à Vicente Pires, na segunda-feira (5/5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e iniciou o atendimento ao idoso às 17h25. Ele já estava em parada cardíaca quando os militares chegaram.
A CBDF não havia informado, até a última atualização desta matéria, se o idoso estava a bordo de um veículo. Pessoas que passavam pelo local do atendimento viam um ônibus do transporte coletivo do DF próximo à vítima.
LEIA TAMBÉM:
● Funcionário esfaqueia colega em padaria
● Sol Nascente: 600 imóveis a serem construídos, que podem beneficiar 1.900 pessoas
● Até Murilo Huff foi vítima de um cantor sertanejo que plagiava músicas
Os bombeiros realizaram manobras de reanimação por aproximadamente 50 minutos. Contudo, não foi possível reverter a situação, e o falecimento foi constatado no local.
Durante o atendimento, uma faixa da EPTG sentido Taguatinga teve que ser interditada. Após o socorro, o local ficou sob os cuidados do DER-DF. A Polícia Civil (PCDF) foi notificada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles