Fluminense negocia com Nike e outras duas marcas para atender à saída da Umbro
O clube do Rio de Janeiro precisa substituir seu atual fornecedor de material esportivo, considerando a temporada de 2026.

O Fluminense tem condições de contratar um novo fornecedor de material esportivo para 2026. O contrato com a Umbro encerra-se ao final deste ano e, já negocia com outras empresas para que a camisa tricolor seja estampada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CNN Esportes confirmou a informação do jornalista Victor Lessa e também acredita que a Puma lidera as negociações. A Nike e outras marcas também se reuniram com o Fluminense, mas suas tratativas não estão tão avançadas quanto as da concorrente.
A possibilidade de um novo negócio com a Umbro não é totalmente descartada, embora a permanência seja vista como improvável.
LEIA TAMBÉM:
● Canobbio apresenta fratura no rosto e ausência no Fluminense no Mundial
● Fluminense tenta se manter na competição sul-americana contra o Unión Española
● Fluminense deseja renovar contrato com Fábio, de 44 anos
O Fluminense aguardará o término do contrato com a Umbro para anunciar a mudança, caso esta se concretize, em virtude do respeito mútuo entre as partes. A marca é parceira do clube carioca desde 2020 e, durante esse período, o Tricolor conquistou o título mais importante de sua história: a Libertadores.
O Fluminense retorna a campo na quinta-feira (08), com parceria da Umbro, para jogar contra o GV San José, na Copa Sul-Americana. O time carioca ocupa a primeira posição do Grupo F, somando sete pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
forma clara
Fonte: CNN Brasil