Aplicativo do Bradesco apresenta falhas, usuários relatam problemas de acesso
O Bradesco registrou aumento de reclamações em relação ao seu aplicativo, conforme dados do Downdetector, plataforma de monitoramento de serviços online.

Usuários do Bradesco informaram problemas para acessar o aplicativo do banco na manhã de terça-feira (6/5).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Registros do Downdetector indicam um aumento nas reclamações sobre o aplicativo do Bradesco a partir das 9h.
Até o momento, o maior volume de reclamações ocorreu às 9h37, com 89 denúncias.
LEIA TAMBÉM:
● A GPD registrou queda de 29% e diminuição de um terço do seu valor de mercado devido a prejuízos e incertezas
● Tribunal de Justiça do Distrito Federal impede Banco do Brasil de assinar contrato de compra do Banco Master
● Vibra apresenta prejuízo líquido de 23,8% no primeiro trimestre
Usuários relataram problemas no acesso aos canais digitais do banco, tanto pelo aplicativo quanto pelo site.
O aviso que a maioria dos usuários recebe é: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o Bradesco afirma
O Bradesco confirmou que o aplicativo do banco apresentou falhas intermitentes durante a manhã.
O aplicativo Bradesco para pessoa física apresentou nesta manhã intermitência pontual que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente, afirmou o Bradesco.
Fonte: Metrópoles