Aplicativo do Bradesco apresenta falhas, usuários relatam problemas de acesso

O Bradesco registrou aumento de reclamações em relação ao seu aplicativo, conforme dados do Downdetector, plataforma de monitoramento de serviços online.

06/05/2025 10h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Usuários do Bradesco informaram problemas para acessar o aplicativo do banco na manhã de terça-feira (6/5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Registros do Downdetector indicam um aumento nas reclamações sobre o aplicativo do Bradesco a partir das 9h.

Até o momento, o maior volume de reclamações ocorreu às 9h37, com 89 denúncias.

LEIA TAMBÉM:

Usuários relataram problemas no acesso aos canais digitais do banco, tanto pelo aplicativo quanto pelo site.

O aviso que a maioria dos usuários recebe é: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que o Bradesco afirma

O Bradesco confirmou que o aplicativo do banco apresentou falhas intermitentes durante a manhã.

O aplicativo Bradesco para pessoa física apresentou nesta manhã intermitência pontual que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente, afirmou o Bradesco.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.