Torcedor atinge jogador do Colo-Colo com rojão em Fortaleza

Torcedores do clube chileno roubaram artigos pirotécnicos momentos antes do ocorrido.

06/05/2025 13h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O zagueiro Alan Saldivia, do fortaleza-jogara-contra-o-colo-colo-horario-e-canais-para-assistir-a-libertadores/”>Colo-Colo, sofreu um ferimento nas pernas após ser atingido por um rojão lançado por torcedores do próprio clube na última segunda-feira (5) em Fortaleza. Integrantes da organizada Garra Blanca estavam presentes, realizando o tradicional “hotelazo” – manifestação de apoio com cantos e fogos de artifício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O incidente aconteceu quando os jogadores foram cumprimentar a torcida após o último treino antes da partida contra o Leão de Pici, na terça-feira (6), pela 4ª rodada da Copa Libertadores. Saldivia sofreu uma lesão e precisou ser atendido no local.

Antes do evento, torcedores do Colo-Colo foram flagrados roubando fogos de artifício de uma loja no bairro Aerolíndia. Imagens de segurança capturaram o momento em que um grupo se aproveitou da falta de funcionários para deixar o local sem pagar. Os objetos roubados totalizaram aproximadamente R$ 5 mil.

Leia também:

Estamos transmitindo ao vivo no #LaDeportivaDeChile.

A chegada dos jogadores ao hotel de concentração em Fortaleza ocorreu de forma bastante caótica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alan Saldivia foi atingido por um fragmento em uma das pernas, o que não causou maiores problemas, mas preocupou o defensor.

Radio Sport Chile (@RadioSportChile) 6 de maio de 2025

Um dos seis suspeitos do furto foi detido em um hotel na Avenida Beira Mar, local onde o grupo de torcedores estava hospedado.

A Conmebol enfrenta punições.

A torcida do Colo-Colo não poderá acompanhar o jogo de terça-feira (6) na Arena Castelão após o incidente de invasão que resultou na morte de duas pessoas nos arredores do Estádio Monumental, em Santiago, durante partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos do torneio continental.

A punição estabelecida pela Conmebol inclui cinco jogos com portões fechados, cinco jogos como visitante sem torcida, além de uma multa de R$450 mil.

Situação na Libertadores

O Colo-Colo está na lanterna da tabela de classificação com dois pontos, obtidos em dois empates e uma derrota. Já o Fortaleza ocupa a terceira posição com quatro pontos, provenientes de uma vitória, um empate e uma derrota. As equipes se enfrentarão às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.