A Champions League 2024-25 contará com uma final inédita, sem a presença do Barcelona
Inter de Milão jogará contra Paris Saint-Germain ou Arsenal na final do torneio.

A Champions League 2024-25 contará com uma final inédita, independentemente do resultado da partida entre Paris Saint-Germain e Arsenal, nesta quarta-feira (7).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após eliminar o Barcelona, a Inter de Milão decidirá o torneio pela sétima vez em sua história. Contudo, em nenhuma ocasião enfrentou PSG ou Arsenal.
Entre os semifinalistas da edição em curso, a única chance de uma final repetida envolvia o confronto entre Barcelona e Arsenal. Os dois clubes se enfrentaram na decisão da Champions League na temporada 2005-06, que resultou na vitória dos espanhóis no Stade de France, em Paris.
Leia também:

Compreenda os motivos pelos quais a sede da final da Champions pode ser “aliada” do PSG

Inter de Milão enfrentará o sétimo adversário distinto em finais de Champions

Jogador do PSG comenta time sem Mbappé: “Grupo ficou unido”
A Inter, tricampeã europeia, já confrontou seis adversários distintos em finais de competição: Real Madrid (campeão), Benfica (campeão), Celtic (vice), Ajax (vice), Bayern de Munique (campeão) e Manchester City (vice).
Paris Saint-Germain e Arsenal, por outro lado, foram finalistas apenas uma vez. Os Gunners perderam para o Barcelona na final de 2005-2006. Já o PSG chegou à decisão em 2019-2020, mas perdeu para o Bayern de Munique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão final da Liga dos Campeões será realizada em 31 de maio, na Allianz Arena, em Munique.
As finais do Inter de Milão na Liga dos Campeões.
Fonte: CNN Brasil